Defina felicidade: família e amigos reunidos. Agora defina boas memórias: um dia de celebração. E o que te faz sentir acolhida? Cuidado. O que mais? Pessoas que eu amo. Junte tudo, o que vem na sua cabeça?
Presentes. Lembranças.
É muito bonito assistir o ritual de homenagearmos aqueles que amamos, através de presentes. Natal, aniversário, datas especiais. Distribuir afeto e gratidão nunca é demais. Que nunca nos faltem abraços apertados, claro. O que seríamos de nós sem eles, os abraços?
Para os instantes de leveza, para as datas festivas, recomendamos momentos de delicadeza. E toda a vontade de despertar o que há de melhor em nós. Considero os presentes como declarações de afeto. E se, para além do simbolismo, o presente puder ser útil, a alegria é aumentada. É nisso que acreditamos, aqui na MARISA MARTIN: presentes são mensageiros de beleza. De funcionalidade. De afeto. E de valores sustentáveis.
Se o momento é de final de ano, que tal desejarmos um novo ciclo - em formato de papel? Planners, agendas, cadernos. Sair do óbvio. Estimular a criatividade. Tudo novinho para marcar mais uma fase. Recomeçar é bom, né? Página em branco é esperança renovada. Possibilidades, ideias, organização e planejamento. Para ousar, é só combinar: estojos, canetas, lapiseiras, velas, incensos e tantas coisas lindas preparadas só para você – seja para você mesma ou para você presentear. E sem esquecer do cartão - porque escrever à mão tem um lugar todo especial no coração de quem recebe.
E por aí? Você cultiva o hábito de presentear? Me conta?