Sobre troca de produtos personalizados:

1 - Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou vício, constatado pela MARISA MARTIN e não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, papel levemente amassado, plástico levemente ondulado, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico, são variações comuns, com exceção das que forem entregues com real defeito.

2 - Para possíveis defeitos será necessário o envio do produto na embalagem original para a análise de seu pedido. É imprescindível o envio do produto para Rua Topázio, 478, apto.45, Aclimação, São Paulo, 04105-061. Os produtos devem ser enviados por PAC, via Correios

Após análise concluída, iremos entrar em contato para informar os procedimentos seguintes para reimpressão ou não. O custo do envio por PAC será reembolsado ao cliente, através de depósito bancário em até 15 dias após o recebimento do email do cliente com os dados bancários e comprovante de pagamento via PAC

3 - Fica claro que é necessário o contato do cliente em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto e o envio do produto por PAC deve ocorrer em até 7 dias úteis após o primeiro contato do cliente. Solicitações após este prazo não serão atendidas.