Frete Pago

Todos os pedidos são despachados em até 4 dias úteis - salvo produtos personalizados, que tem prazo especificado no site, junto ao produto em questão -, e após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida, uma estimativa de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique  o prazo previsto para entrega de seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Confirme  se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a MARISA MARTIN libera o pedido após a confirmação  do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
OBS IMPORTANTE: Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a Marisa Martin não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.